Mostrando todas as publicações do Clube

Visita oficial do Governador Roger Roberto ao RC de Santa Maria Dores

Foi realizada a visita oficial do Governador Roger Roberto ao Rotary Club de Santa Maria Dores no dia 12 de setembro de 2019 e na ocasião o Governador tembém esteve reunido com os Interactianos e Rotaractianos de Santa Maria.  O Governador Roger foi homenageado com uma exposição da história do Rotary Club Dores, onde deu os parabéns para o companheiro responsável pelo acervo o Rotariano Sergio Edmundo Pedroso Avila.

Postado em 12 de Setembro de 2019