Visita oficial do Governador Roger Roberto ao RC de Santa Maria Dores

Foi realizada a visita oficial do Governador Roger Roberto ao Rotary Club de Santa Maria Dores no dia 12 de setembro de 2019 e na ocasião o Governador tembém esteve reunido com os Interactianos e Rotaractianos de Santa Maria.  O Governador Roger foi homenageado com uma exposição da história do Rotary Club Dores, onde deu os parabéns para o companheiro responsável pelo acervo o Rotariano Sergio Edmundo Pedroso Avila.

Postado em 12 de Setembro de 2019

RYLA será realizado nos dias 20,21 e 22 de setembro

O RYLA será realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembro na cidade de Palmeira das Missões! O RYLA – Prêmio Rotário de Liderança Juvenil – oferece a jovens de 14 a 18 anos de idade oportunidades de desenvolver habilidades e aprender sobre os valores rotários de prestação de serviços, altos padrões éticos e promoção da paz. O programa busca ainda desenvolver nos jovens a capacidade de liderança, o aprimoramento do caráter e cidadania, bem como promover o crescimento pessoal.

Dia do Frevo

No dia 14 de setembro é comemorado o Dia Nacional do Frevo! O frevo é um ritmo musical e uma dança brasileira com origem no estado de Pernambuco. Sua música baseia-se na fusão de gêneros como marcha, maxixe, dobrado e polca, e sua dança foi influenciada pela capoeira!

Dia do Agrônomo

No dia 13 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Agrônomo! Parabenizamos a todos pelo seu indispensável trabalho!

Dia Internacional para a Preservação da Camada de Ozônio

No dia 16 de setembro é comemorado o dia Internacional para a Preservação da Camada de Ozônio! Essa data foi estabelecida a fim de ressaltar a importância da manutenção  dessa região, que é um essencial filtro de raios ultravioleta, garantindo a vida no Planeta Terra!

Dia do Cliente

No dia 15/09 foi comemorado o Dia do Cliente!

MDIO Interact Brasil divulga o Guia da SMI 2019

A MDIO Interact Brasil divulgou o Guia da 57° Semana Mundial do Interact, sob o tema “57 Anos Conectando Vidas “, o intuito desta semana e? comemorar a fundac?a?o do programa Interact, clube patrocinado pelo Rotary.