Festiva de Dia dos Pais e Posse de Três novas Companheiras

Postado em: 13 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Santo Ângelo-Centro Norte

Na última quinta-feira (08/08), nas dependências da FineArt, nosso clube, em parceria com o Rotary padrinho, Rotary Club Santo Ângelo Norte, celebraram o dia dos Pais.

Na presença de amigos e demais familiares, o Rotary Club Santo Ângelo Centro Norte, no mês que é dado ênfase ao desenvolvimento do quadro associativo, empossou três novas Companheiras. São elas: Adilce Rotta, Córa Pause e Geslaine Guarani.

Foi um momento também de o Rotary padrinho, homenagear alguns de seus Companheiros, com a maior honraria do RI, o título Paul Harris.

Foi uma noite muito especial, de interação e vivência rotária, com membros Rotarianos e Rotaractianos.

Desejamos à nossas Companheiras recém empossadas, felicidade e muitas realizações, junto à nosso Clube, à nosso Distrito e demais membros do RI. Parabéns.